VEREADOR SOLICITA DO EXECUTIVO SUBVENÇÃO SOCIAL PARA TIMES DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO

Publicado em: 24 de Setembro de 2021. Última Atualização: 24 de Setembro de 2021

Na úlitma reunião ordinária de 22 de setembro 2021 o vereador Marcelo José Fernandes solicitou do executivo através de inidicação n. 99/2021 o repasse da Subvenção Social para os Times de Futebol, Palmeiras Esporte Clube Igaratinga, Vera Cruz Esporte Clube, Atlético de Antunes Futebol Clube e Igaratinga Futebol Clube, de acordo com a Lei Complementar de nº 149, de 08 de Fevereiro de 2021.

O vereador relata que é de grande valia esta subvenção para que os times possam se manter suas atividades.

TAG's: VEREADOR, SOLICITA, EXECUTIVO, SUBVENÇÃO, SOCIAL, PARA, TIMES, FUTEBOL, MUNICÍPIO