VEREADOR PEDE JARDIM E HOMENAGEM PARA CRIANÇAS DA ESCOLA RISOLETA NEVES

Publicado em: 16 de Outubro de 2019.

Numa iniciativa muito elogiada, o vereador Ademar Pinto de Faria apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando da Prefeitura de Igaratinga, através da Secretaria de Educação, a inclusão de um jardim arborizado no projeto de reforma da Escola Risoleta Neves. O vereador pediu também que neste jardim seja afixada uma placa contendo os nomes dos chamados “vereadores mirins”.

A iniciativa de Ademar tem dois objetivos muito claros, sendo o primeiro aproximar os alunos do meio ambiente. E o outro motivo é a valorização das crianças envolvidas no projeto de despertar a cidadania nas novas gerações. Quanto mais elas entenderem do assunto mais conscientes estarão para lutar pelo Brasil que todos nós queremos para nossas famílias.

TAG's: VEREADOR, PEDE, JARDIM, HOMENAGEM, PARA, CRIANÇAS, ESCOLA, RISOLETA, NEVES