VEREADOR PEDE AO EXECUTIVO COLOCAÇÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS DENTRO DO MUNICÍPIO

Publicado em: 13 de Novembro de 2021. Última Atualização: 13 de Novembro de 2021

O vereador José Roberto de Oliveira solicitou do executivo através de inidicação a colocação linhas de ônibus dentro do muncípio, segundo José Roberto de Oliveira o município tem se expandido bastante ficando uma grande distância entre os bairros da cidade

Em razão disso, tenho ouvido o pedido de diversos munícipes para pleitear acolocação de linhas de ônibus dentro do Município.

Como é cediço, é dever do Município disciplinar e regulamentar o transporte coletivo dentro de seus limites, nesse sentido é a essa indicação, regulamentação do transporte público coletivo dentro do Município através do processo de licitação, a fim de que todos os munícipes possam ter acesso aos diversos bairros existentes.

TAG's: VEREADOR, PEDE, EXECUTIVO, COLOCAÇÃO, LINHAS, ÔNIBUS, DENTRO, MUNICÍPIO