VEREADOR FAZ INDICAÇÃO COM MODELO DE PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O EXECUTIVO A FORNECER GRATUITAMENTE MATERIAL ESCOLAR E UNIFORME A CRIANÇAS CARENTES.

Publicado em: 25 de Novembro de 2021. Última Atualização: 25 de Novembro de 2021

O vereador Marcelo José Fernandes apresentou na últma reunião ordinária 22/11/2021, indicação com modelo de Projeto de Lei que visa “Autoriza o Poder Executivo a fornecer gratuitamente material escolar e uniforme a crianças carentes”,

A finalidade do presente Projeto é beneficiar os alunos, realmente os alunos carentes com material escolar e uniforme.
Assim o município irá distribuir renda, vai oferecer as crianças carentes o patamar de igualdade dentro do ambiente escolar, uma vez que é sabido que com a pandemia à diferença social dos alunos cresceu muito.

TAG's: VEREADOR, APRESENTA, PROJETO, AUTORIZA, EXECUTIVO, FORNECER, GRATUITAMENTE, MATERIAL, ESCOLAR, CRIANÇAS, CARENTES