DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ GUILHERME ENTREGA PARA O MUNICÍPIO O ‘‘KIT FEIRA’’

Publicado em: 22 de Maio de 2021. Última Atualização: 22 de Maio de 2021

Nesta última sexta-feira, 21 de maio de 2021, o Deputado Estadual José Guilherme entregou para o município, o KIT FEIRA,  composto por 10 barracas e 10 jalecos, este benefício veio através de um reividicação do vereador Jean Cristie Camargos no qual destaca a importância deste incentivo para os produtores rurais do município. Das 10 (dez) barracas recebidas, 5 (cinco) ficarão na sede do município e as outras 5 (cinco) irão para o distrito de Antunes onde será implatada a feira semanal de hortifrutigranjeiros.

Estavam presentes na entrega o Secretário de Esportre e Cultura Jaime Donizete da Fonseca, o vereador Jean Cristie Camargos, o Secretario de Obras Adriano, e o reperesentante da Emater no município, o sr. Virgílio.

TAG's: DEPUTADO, ESTADUAL, JOSÉ, GUILHERME, ENTREGA, PARA, MUNICÍPIO, ‘‘KIT, FEIRA’’