CÂMARA APROVA PROPOSIÇÃO DE LEI QUE INSTITUI RATEIO DOS RECURSOS DO FUNDEB ENTRE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Publicado em: 15 de Dezembro de 2021.

Na reunião oridinária de 06 de dezembro de 2021, foi aprovado por unanimidade a Proposição de Lei que institui rateio dos recursos do FUNDEB entre profissionais da Eduacação que atuam na rede municipal de ensino.

O motivo da presente proposta de lei visa em primeiro lugar a valorização dos servidores da educação. Sabemos também que parte das transferências do FUNDEB é obrigatoriamente gasto com a folha de pagamento dos servidores da educação.
Sabemos também que devido à Pandemia, que foi uma questão atípica, gerou uma economia nos gastos com os mesmos. Assim, como está acontecendo em outras cidades, que em Igaratinga não seja diferente. Devemos sempre valorizar a Educação que é à base de tudo.

TAG's: CÂMARA, APROVA, PROPOSIÇÃO, INSTITUI, RATEIO, RECURSOS, FUNDEB, ENTRE, PROFISSIONAIS, EDUCAÇÃO