Wi-fi gratuito na praça Manuel de Assis

Publicado em: 27 de Novembro de 2017. Última Atualização: 27 de Novembro de 2017

Entendendo a importância da comunicação virtual nos dias de hoje, não apenas como ferramenta de trabalho, mas como meio de entretenimento, a Câmara aprovou a cessão de um espaço de 120,07 m² para instalação de uma torre de internet no chamado Morro das Antenas, que fica no Distrito de Antunes.

Em contrapartida, a empresa oferecerá wi-fi gratuito dioturnamente para a população de Igaratinga na Praça Manuel de Assis, no centro da cidade. A tecnologia será instalada em breve.

NOVA RUA – A Câmara também aprovou a Proposição de Lei Nº50/17 para legalizar a denominação da via pública que fica entre as ruas Paraná e Sergipe, que passará a se chamar Rua Luis Júlio Fonseca.

A Prefeitura deverá colocar a placa no local no prazo de dois meses, bem como oficializar a informação à Cemig, Copasa e aos Correios para entrega das correspondências e guias.

TAG's: Wifi, gratuito, praça, Manuel, Assis