Wellington Cruz pede mudança no trânsito da Rua Bela Vista e carteiros em Chácaras do Maranhão

Wellington Alves da Cruz Publicado em: 27 de Março de 2017. Última Atualização: 27 de Março de 2017

De olho no trânsito da cidade e nas reivindicações populares, o vereador Wellington Alves da Cruz está pleiteando da Prefeitura de Igaratinga alteração do fluxo de veículos na rua Bela Vista. O pedido apresentado aos colegas, em recente reunião da Câmara, leva em consideração o fato daquela via pública não ser asfaltada e ainda estar com várias pedras soltando. Dessa forma ele defende que, ao invés da mão direcional indicar subida, os veículos passem a descer somente.

DIREITO PARA TODOS – Também é do vereador Wellington Cruz a solicitação para que a Prefeitura de Igaratinga cobre dos Correios a distribuição de correspondências até o bairro Chácaras do Maranhão. Atualmente a comunidade precisa se deslocar até a agência de Correios para retirar suas correspondências, o que vem gerando muitas reclamações.

TAG's: Wellington, Cruz, pede, mudança, trânsito, Bela, Vista, carteiros, Chácaras, Maranhão