VEREADORES PEDEM OBRAS PARA A RUA VINTE E UM DE ABRIL

Publicado em: 10 de Julho de 2019. Última Atualização: 10 de Julho de 2019

Em sintonia plena com a Câmara Mirim, representada por crianças que atentamente procuram contribuir com as melhorias do município, o vereador Wellinton Alves da Cruz apresentou requerimento na Casa solicitando reparos na luminária do poste que fica na esquina das ruas Vinte e Um de Abril e Coração de Jesus.

O pedido chegou até ele através da “vereadora mirim” Mirella Lourena Santos e a expectativa deles é que a substituição da luminária aconteça rapidamente.

Já o vereador Marcelo José Fernandes solicitou para a Rua Vinte e Um de Abril reparos no asfalto nas imediações do Posto Igaratinga, na junção com a rodovia 430. O trecho está cheio de buracos, comprometendo a segurança do trânsito. A solicitação chegou a Marcelo através do “vereador mirim” Otávio Alexandre Campos Alves.

TAG's: VEREADORES, PEDEM, OBRAS, PARA, VINTE, ABRIL