VEREADOR WELLINGTON DEFENDE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA A RUA LESTE

Publicado em: 2 de Abril de 2019.

Muitos dos crimes que acontecem no Brasil são registrados no período da noite, sobretudo em áreas pouco iluminadas, segundo estatísticas da Polícia Militar. De olho nisso foi que o vereador Wellington Alves da Cruz, o “Branco da Ladica”, saiu em defesa dos moradores da Rua Leste, que fica no centro de Igaratinga.

Preocupado com a escuridão que assusta a vizinhança ele está reivindicando da Prefeitura a rápida instalação de um poste de iluminação pública naquela rua. Segundo o vereador, a situação não pode continuar dessa forma.

Wellington chama atenção para a falta de luminosidade em um momento cujo índice de criminalidade está crescendo em Minas Gerais e a região Centro-Oeste não foge das estatísticas.

Como se sabe, cada vez mais os criminosos têm trocado os grandes centros pelas cidades do interior e como Igaratinga está praticamente às margens da BR 262, não se pode ignorar a ação das quadrilhas.

O desafio do poder público, segundo o vereador, é atender as necessidades dos cidadãos. Ele espera que o problema da falta de iluminação na Rua Leste seja resolvido rapidamente.

TAG's: VEREADOR, WELLINGTON, DEFENDE, ILUMINAÇÃO, PÚBLICA, PARA, LESTE