Vereador pede torre telefônica para Várzea da Cachoeira

Preocupado com a dificuldade que os moradores de Várzea da Cachoeira têm para utilizar seus telefones celulares, o vereador José Mauro de Carvalho defendeu na Câmara a instalação de uma torre de telefonia na comunidade.
Publicado em: 25 de Maio de 2017. Última Atualização: 25 de Maio de 2017

Hoje em dia o uso do celular se tornou imprescindível na vida das pessoas, já que esse meio de comunicação encurta distâncias e resolve muitos problemas, sobretudo emergências médicas. No entanto, a comunidade de Várzea da Cachoeira só consegue usar o telefone quando está fora de lá. O vereador pede prioridade na solução do problema.

QUEBRA MOLAS: José Mauro, que também é o presidente da Câmara de Igaratinga, também solicitou a colocação de um quebra-molas na Praça Manuel de Assis, próximo ao GH Supermercado, e outro na Rua Treze de Junho, entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e a Praça Manuel de Assis. O pedido vem dos moradores e comerciantes, assustados com os abusos dos motoristas na área. A maioria deles transita em alta velocidade.

HORÁRIO PROLONGADO: o vereador José Mauro ainda reivindicou da Prefeitura de Igaratinga que avalie a possibilidade do SIAT receber o público também no período da manhã. Segundo ele, com o atendimento restrito ao período da tarde muitos produtores rurais ficam prejudicados, tendo em vista a impossibilidade de deixarem suas propriedades nesse horário.

TAG's: Vereador, pede, torre, telefônica, para, Várzea, Cachoeira