Vereador pede sala de fisioterapia para Antunes

Com uma sala de fisioterapia em pleno funcionamento no Distrito de Antunes, o atendimento seria agilizado.
Publicado em: 7 de Abril de 2017. Última Atualização: 7 de Abril de 2017

Depois de receber muitas reivindicações, o vereador Ademar Pinto de Faria pediu apoio dos colegas na aprovação da Indicação Nº 41, que solicita melhorias na área da saúde pública de Igaratinga.

Dessa vez, ele está defendendo a instalação de uma sala de fisioterapia na Unidade de Saúde do Distrito de Antunes. Ademar fez questão de informar que, diariamente, várias pessoas são obrigadas a se deslocar até a sede do município em busca de atendimento.

A seu ver, com uma sala de fisioterapia em pleno funcionamento no Distrito de Antunes, o atendimento seria agilizado e a Prefeitura faria boa economia no transporte. Os vereadores aprovaram a matéria.

TAG's: Vereador, pede, sala, fisioterapia, para, Antunes