VEREADOR PEDE O FIM DOS CAMINHÕES NA RUA SINFOROSA MOREIRA ALMEIDA

Publicado em: 5 de Abril de 2019.

Preocupado com o risco de acidentes de trânsito na Rua Sinforosa Moreira Almeida, no Bairro Nova Brasília, o vereador Marcelo Fernandes apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando da Prefeitura a instalação de uma placa, proibindo o estacionamento de caminhões naquela via pública.

Segundo ele, essa via pública registra grande movimentação de pessoas diariamente, assim como de veículos, tendo em vista estar localizada em área escolar.

Diante dessa realidade, os vários caminhões estacionados prejudicam a fluidez do trânsito, além de inibir a visibilidade de motoristas e pedestres. A solicitação de Marcelo Fernandes teve apoio unânime da Câmara Municipal, por isso a expectativa dos vereadores é que a Prefeitura acate a reivindicação o mais breve possível.

TAG's: VEREADOR, PEDE, CAMINHÕES, SINFOROSA, MOREIRA, ALMEIDA