Vereador pede mudanças de sinalização para a Avenida Antônio Pio da Fonseca

Publicado em: 12 de Julho de 2017. Última Atualização: 12 de Julho de 2017

Abordado por várias pessoas e verificando a real necessidade da iniciativa, o vereador Marcelo José Fernandes levou ao plenário da Câmara mais dois assuntos importantes, ambos relacionados ao trânsito.

O primeiro deles é uma solicitação à Prefeitura, no sentido de instalar uma placa de velocidade permitida de 40km/h na Avenida Antônio Pio da Fonseca. O abuso de velocidade, cometido pelos motoristas imprudentes, tem assustado muito os moradores e comerciantes.

E para a mesma avenida, Marcelo Fernandes reivindicou mudança da placa de “Parada de Ônibus” instalada em frente ao Hotel do Jaime para a área da lagoa. Nesse caso o vereador atende solicitação do dono do empreendimento, Jaime da Fonseca, que está preocupado com a segurança dos passageiros, tendo em vista a construção do hotel.

Os dois pedidos tiveram aceitação total dos vereadores e eles já foram encaminhados para a Prefeitura.

TAG's: Vereador, pede, mudanças, sinalização, para, Avenida, Antônio, Fonseca