Vereador pede folga no aniversário do servidor público municipal

O reconhecimento de que o maior patrimônio de uma empresa é o trabalhador, levou o vereador Ademar Pinto de Faria a fazer uma reivindicação especial à Prefeitura de Igaratinga.
Ademar Pinto de Faria Publicado em: 27 de Março de 2017. Última Atualização: 27 de Março de 2017

Para valorizar os servidores ele propõe que todos sejam contemplados com uma folga no dia do aniversário de nascimento. Segundo Ademar, essa também é uma maneira de prestigiar o servidor público que tem prestado bons serviços ao município. A reivindicação dele foi apresentada em plenário e recebeu aprovação dos colegas. Em seguida, foi encaminhada à Prefeitura.

TAG's: Vereador, pede, folga, aniversário, servidor, público, municipal