VEREADOR PEDE ESTACIONAMENTO PARA MOTOCICLETAS EM FRENTE À POLICLÍNICA

Publicado em: 3 de Julho de 2019. Última Atualização: 5 de Julho de 2019

Atento às necessidades constantes exigidas pelo trânsito de Igaratinga, que aumentam a cada dia, o vereador Marcelo José Fernandes percebeu uma situação que exige providências urgentes da Prefeitura.

Trata-se da grande quantidade de motocicletas que ficam estacionadas na Rua Primeiro de Março, altura do número 27. A grande questão é que elas podem prejudicar o estacionamento das ambulâncias que atendem a Policlínica, que fica exatamente em frente.

A sugestão de Marcelo Fernandes é que a Secretaria de Obras Públicas faça a demarcação do estacionamento para motocicletas, através de pintura no chão. Custo zero para o município e 100% de organização, que pode evitar transtornos no atendimento à saúde.

TAG's: VEREADOR, PEDE, ESTACIONAMENTO, PARA, MOTOCICLETAS, FRENTE, POLICLÍNICA