Vereador pede cobertura e bancos nos pontos de ônibus

Sol forte nos dias secos e muita água durante o período chuvoso. É essa realidade que diariamente flagela os passageiros do transporte coletivo em Igaratinga.
Publicado em: 12 de Maio de 2017. Última Atualização: 12 de Maio de 2017

Seja para se dirigir ao trabalho, aos estabelecimentos de ensino ou mesmo para locomoção de uma região a outra, os usuários dos ônibus chegam aos pontos com antecedência, até mesmo para não correr o risco de perder a condução.

A espera tem se revelado penosa, pela ausência de cobertura e até mesmo de bancos para acomodação dos passageiros. Sensível à situação o vereador Marcelo José Fernandes saiu em defesa da população, ao apresentar indicação à Prefeitura, com apoio dos colegas de Câmara.

Ele pede obras urgentes, para que os pontos de parada dos ônibus possam oferecer comodidade aos passageiros.

TAG's: Vereador, pede, cobertura, bancos, pontos, ônibus