VEREADOR MARCELO FERNANDES COMEMORA CONQUISTA DE VEÍCULO ESPECIAL PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Publicado em: 3 de Abril de 2019.

Já está na Prefeitura de Igaratinga o veículo que foi conseguido pelo deputado Eduardo Barbosa, junto ao Governo Federal. A Van, com capacidade para 16 lugares, já saiu da fábrica totalmente adaptada para assegurar o conforto e a segurança de pacientes com deficiência física.

A doação é fruto de uma reivindicação do vereador Marcelo Fernandes, que fez questão de agradecer ao parlamentar. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Saúde estava precisando mesmo de um veículo diferenciado.

Na viagem que fez a Brasília, dias atrás, Marcelo também comemorou o recebimento de outra ajuda do deputado Eduardo Barbosa, que foi a liberação de uma verba de R$150 mil que será destinada à Secretaria de Saúde.

O vereador fez questão de ressaltar a importância do acesso aos representantes do município em Brasília, afirmando que sem os deputados não é possível obter verbas do Governo Federal.

TAG's: VEREADOR, MARCELO, FERNANDES, COMEMORA, CONQUISTA, VEÍCULO, ESPECIAL, PARA, TRANSPORTE, PACIENTES