Vereador está preocupado com a saúde das crianças do Centro de Educação Infantil Ana Lucinda de Almeida

Publicado em: 26 de Setembro de 2017. Última Atualização: 26 de Setembro de 2017

Preocupado com a saúde das crianças, o vereador Marcelo José Fernandes pediu e conseguiu apoio dos colegas na aprovação de uma solicitação importante para a comunidade do Centro de Educação Infantil Ana Lucinda de Almeida.

Ele está pleiteando da Prefeitura de Igaratinga a substituição das caixas d’água de amianto, que já estão com bom tempo de uso. Pesquisando o material usado no recipiente ele apurou que a inalação do amianto é extremamente nociva à saúde, causando diversas doenças pulmonares. O vereador espera ter o seu pedido atendido rapidamente.

TAG's: Vereador, está, preocupado, saúde, crianças, Centro, Educação, Infantil, Lucinda, Almeida