VEREADOR DEFENDE REFORMA URGENTE DA ESCOLA DONA MARIA PINTO DE MENDONÇA

Publicado em: 12 de Agosto de 2019. Última Atualização: 13 de Agosto de 2019

Com apoio da “vereadora mirim” Luíza, o vereador Adilson José de Queiroz apresentou requerimento na Câmara Municipal alertando a Prefeitura de Igaratinga sobre a necessidade de obras urgentes na Escola Dona Maria Pinto de Mendonça.

O imóvel, como mostra a foto, está apresentando rachaduras nas paredes, além da necessidade de nova pintura. Mas os problemas não param aí porque já foi identificada também a necessidade de desentupimento dos ralos dos banheiros e reforma do piso da quadra, que está arrancando.

Adilson defende início rápido das obras, tendo em vista que a escola precisar ser bem conservada para atender os alunos.

TAG's: VEREADOR, DEFENDE, REFORMA, URGENTE, ESCOLA, DONA, MARIA, PINTO, MENDONÇA