Vereador defende melhorias em rua manutenção de esgoto e fim da poluição no Córrego do Mamão

Publicado em: 23 de Outubro de 2017.

Ao defender que o cidadão tem o direito de desfrutar de vias públicas em boas condições o vereador Jean Cristie Camargos pediu à Prefeitura de Igaratinga a realização de um recapeamento na Rua Pará de Minas, no Distrito de Antunes. Segundo ele, o atual estado de conservação é lamentável.

Solicitou também a manutenção da rede de esgoto da Rua Padre Nunes, no mesmo distrito, alegando entupimento da mesma. Jean Cristie também reivindica a retirada do esgoto do Córrego do Mamão, totalmente poluído.

Na mesma reunião, o vereador pediu à Prefeitura que mantenha em boas condições seu Portal da Transparência, tendo em vista que o mesmo está constantemente fora do ar.

TAG's: Vereador, defende, melhorias, manutenção, esgoto, poluição, Córrego, Mamão