Vereador defende hortas comunitárias para beneficiar a população

José Mauro de Carvalho Publicado em: 27 de Março de 2017. Última Atualização: 27 de Março de 2017

Alimentação mais barata e saudável. É com essa visão que o vereador José Mauro de Carvalho está sugerindo à Prefeitura de Igaratinga a criação de um programa que incentive a implantação de hortas comunitárias. Segundo ele, o município tem muitas áreas disponíveis que, bem aproveitadas, podem melhorar a situação das famílias carentes. Além disso, as hortas comunitárias podem ter grande valor para as escolas da rede municipal, com verduras e legumes de qualidade e livres de agrotóxicos.

CÓDIGO TRIBUTÁRIO – O vereador José Mauro também entende como necessária a urgente revisão no Código Tributário Municipal e para isso apresentou, em plenário, uma solicitação à Prefeitura. Segundo ele, as mudanças periódicas na legislação devem fazer da administração pública, pois assim atendem bem ao poder público e aos contribuintes.

TAG's: Vereador, defende, hortas, comunitárias, para, beneficiar, população