REPRESENTANTES DA CÂMARA VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Publicado em: 3 de Abril de 2019. Última Atualização: 3 de Abril de 2019

Abrindo portas para o município, visando à obtenção de recursos públicos destinados ao custeio dos serviços oferecidos à população, pela Prefeitura de Igaratinga. Foi com essa missão que um grupo formado por quatro representantes da Câmara Municipal se dirigiu a Brasília, no final de março.

Na capital federal os vereadores Jean Cristie Camargos, Jario da Fonseca, Marcelo Fernandes e Junio Ribeiro do Nascimento se encontraram com alguns deputados que têm ligação com o município.

Além de se inteirar dos assuntos constantes na pauta da Câmara Federal, caso da reforma da Previdência, os vereadores não perderam a oportunidade de reivindicar verbas.

No gabinete do deputado Léo Mota, por exemplo, eles pediram recursos destinados às áreas de saúde e esporte, além de recursos para a pavimentação asfáltica de diversas ruas.

Os vereadores retornaram a Igaratinga confiantes, aguardando o anúncio da liberação de recursos em curto prazo.

TAG's: REPRESENTANTES, CÂMARA, BRASÍLIA, BUSCA, RECURSOS