Regulamentada a realização de feiras em Igaratinga

Publicado em: 11 de Dezembro de 2017.

A realização de feiras itinerantes ou temporárias em Igaratinga, visando à comercialização de mercadorias a varejo, será regulamentada a partir de agora. A matéria já foi aprovada pela Câmara e seguiu para a sanção do prefeito Renato de Faria Guimarães.

A concessão da licença para os eventos se dará depois de analisada a documentação que passará a ser exigida dos interessados e ela deverá ser apresentada com, no mínimo, dois meses de antecedência.

Para não prejudicar a economia local a realização das feiras terá que ser distante das datas comemorativas que têm reflexos sobre o desempenho do comércio, tais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, etc.

Estão excluídos da nova lei os eventos promovidos pela Prefeitura, assim como as feiras de tecnológicas, culturais e científicas, e também aquelas de caráter beneficente.

TAG's: Regulamentada, realização, feiras, Igaratinga