Reestruturado o Codema de Igaratinga

Publicado em: 27 de Novembro de 2017.

A Câmara de Igaratinga aprovou a reestruturação do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema), através da Proposição de Lei Nº 47/2017. O órgão foi criado para contribuir com a implantação de políticas ambientais e questões referentes ao equilíbrio ambiental, assim como ao desenvolvimento urbano e melhoria na qualidade de vida da população.

Com a reestruturação, o Codema passa a ter suas funções melhor definidas, para agilizar as ações e ampliar seu poder de ação. Ele é constituído de 14 representantes, metade do poder público e os demais da sociedade civil, sendo que a atuação dos eleitos é voluntária, ou seja, sem remuneração.

A instalação do Codema, assim como a composição de seus membros acontecerá, no máximo, em dois meses contados a partir da data de publicação da lei.

TAG's: Reestruturado, Codema, Igaratinga