RAMPA DE ACESSIBILIDADE NO DOMINGÃO

Publicado em: 25 de Abril de 2019.

Não basta incentivar a prática esportiva, é preciso oferecer boas condições para que as pessoas possam desfrutar dos benefícios das atividades desenvolvidas e que as mesmas sejam estendidas ao público em geral.

Foi essa linha de pensamento que direcionou o vereador Marcelo José Fernandes a apresentar um requerimento na Câmara, na reunião do dia 15 de abril.

Ele está chamando atenção da Prefeitura para a necessidade urgente de construção da rampa de acessibilidade ao Estádio Municipal Domingão. A justificativa do vereador é importante, já que o local é de intensa movimentação de desportistas e torcedores.

Além disso, Marcelo lembrou que por se tratar de um bem público o Domingão precisa oferecer, como manda a lei, plenas condições de acessibilidade para receber com segurança os portadores de deficiência.

TAG's: RAMPA, ACESSIBILIDADE, DOMINGÃO