Quebramolas manutenção de bueiros e limpeza de rua

Publicado em: 7 de Abril de 2017. Última Atualização: 7 de Abril de 2017

QUEBRA-MOLAS: Com trânsito não se brinca, muito menos com a segurança das pessoas. Defendendo essa filosofia o vereador Marcelo José Fernandes está solicitando da Prefeitura de Igaratinga a instalação de um quebra-molas na Rua Porto Alegre, bem em frente à residência do Sr. “Hélio do Gê”. Ele justifica o pedido com o grande movimento de pedestres e veículos naquela via pública.

MANUTENÇÃO NOS BUEIROS: Também é do vereador Marcelo Fernandes a solicitação para que a Prefeitura avalie a possibilidade de fazer uma manutenção nos bueiros da Praça Anselmo Ferreira, próximo à empresa Disparada Tecidos. Ele justifica a demanda com o argumento de que a manutenção vai oferecer segurança aos pedestres, sem falar na necessidade de conserto dos mesmos.

LIMPEZA E JARDINAGEM: De olho nas carências do município, Marcelo Fernandes também pediu à Prefeitura, em nome dos moradores da Rua Pará de Minas, a limpeza e o ajardinamento do canteiro público da mesma. Segundo ele, essa via pública é central e está descuidada.

TAG's: Quebramolas, manutenção, bueiros, limpeza