Programa “Adote uma Praça” será implantado em Igaratinga

Publicado em: 17 de Abril de 2017.

Em reunião realizada no último dia 17 de abril a Câmara de Igaratinga aprovou a Proposição de Lei Nº24/2017, autorizando o município a implantar o programa Adote uma Praça. A ideia surgiu para conservar e embelezar os espaços públicos, numa parceria da Prefeitura com a iniciativa privada, mediante permissão de uso do bem público.

O programa vai beneficiar praças, parques urbanos, passarelas, monumentos e canteiros, mediante ações de preservação e conservação das áreas. Além de promover o embelezamento da cidade, ele também reduzirá as despesas do município.

As empresas que apoiarem o programa oficializarão a parceria com a assinatura do Termo de Adoção, que definirá a abrangência e a responsabilidade das partes. Para valorizar a iniciativa será liberada a afixação de placas da empresa “madrinha”.

TAG's: Programa, “Adote, Praça”, será, implantado, Igaratinga