PRESIDENTE DA CÂMARA CONSEGUE VERBA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO JARDIM VITÓRIA

Publicado em: 28 de Outubro de 2019.

Em visita a Brasília o presidente da Câmara de Igaratinga, vereador Jean Cristie Camargos, conseguiu recursos para a pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Jardim Vitória. Os recursos serão provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Léo Motta e a expectativa é que sejam liberados no primeiro semestre de 2020.

O vereador solicitou do deputado a liberação de R$300 mil, dinheiro que seria suficiente para a pavimentação de todas as ruas do referido bairro, mas Léo Motta informou que não teria como disponibilizar todo esse valor, tendo em vista a necessidade de atender outros municípios.

Jean Cristie já informou ao prefeito Renato Faria que a verba está assegurada, cabendo ao executivo estudar a melhor aplicação da mesma.

TAG's: PRESIDENTE, CÂMARA, CONSEGUE, VERBA, PARA, PAVIMENTAÇÃO, RUAS, BAIRRO, JARDIM, VITÓRIA