Prefeitura recebe autorização da Câmara de Igaratinga para firmar convênio de saúde

Publicado em: 27 de Julho de 2017.

Na grande expectativa de possibilitar melhorias na área da saúde, que é uma das mais desafiadoras da gestão pública, a Câmara Municipal de Igaratinga reuniu os vereadores em reunião extraordinária, para aprovação de importante projeto.

Trata-se da Proposição Nº 35/2017, que autoriza a Prefeitura a celebrar contrato de prestação de serviços de assistência à saúde com execução de forma parcelada com a instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP).

Os serviços serão contratados dentro das normas estabelecidas pela Lei Federal Nº 1107/05, ficando resguardada a responsabilidade do município em fiscalizar a prestação de serviços. A Prefeitura efetivará, com exclusividade, o controle e distribuição da utilização dos serviços.

O projeto recebeu aprovação da Câmara sob o entendimento dos vereadores de que através dessa parceria, os atendimentos de saúde serão ampliados e, ao mesmo tempo, agilizados.

O ICISMEP está fortalecendo sua atuação através de convênios firmados com vários municípios da região.

TAG's: Prefeitura, recebe, autorização, Câmara, Igaratinga, para, firmar, convênio, saúde