Posto de Saúde de Limas precisa ser ampliado

Acompanhando o desenvolvimento do Distrito de Limas, chegou à conclusão que o Posto de Saúde da comunidade precisa ser ampliado.
Jario da Fonseca Publicado em: 27 de Março de 2017. Última Atualização: 27 de Março de 2017

Acompanhando o desenvolvimento do Distrito de Limas, cuja população não para de crescer, e a necessidade de ampliação dos serviços públicos o vereador Jario da Fonseca chegou à conclusão que o Posto de Saúde da comunidade precisa ser ampliado.

Em contato permanente com os moradores ele tem ouvido diversas reivindicações, o que confirma que a unidade já não atende mais com a presteza necessária. Jario da Fonseca colocou o assunto em discussão durante reunião da Câmara, conseguindo apoio dos colegas na aprovação de um requerimento já enviado à Prefeitura de Igaratinga.

Ele pede a ampliação do Posto de Saúde a partir da construção de uma sala de vacinação e de uma sala de reunião.

TAG's: Posto, Saúde, Limas, precisa, ampliado