POLÍCIA MILITAR DE IGARATINGA RECEBE VIATURA 0 KM

Publicado em: 10 de Maio de 2019.

Acompanhado de alguns vereadores (foto) o presidente da Câmara de Igaratinga, Jean Cristie Camargos, esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira (10/05), para a cerimônia de entrega de viaturas policiais a vários municípios mineiros.

O evento aconteceu na Cidade Administrativa e contou com a presença de muitas autoridades, dentre elas o deputado federal Eduardo Barbosa que foi o autor da emenda parlamentar que contemplou Igaratinga.

O Destacamento Policial do município está recebendo uma viatura 0 km e ela chega em boa hora, tendo em vista a crescente demanda. Satisfeito com a doação, Jean Cristie fez novas reivindicações ao deputado na expectativa de beneficiar o município também em outras áreas.

TAG's: POLÍCIA, MILITAR, IGARATINGA, RECEBE, VIATURA