NOVOS LOTEAMENTOS DE IGARATINGA TERÃO PLACAS DE SINALIZAÇÃO E DENOMINAÇÃO DE RUAS

Publicado em: 14 de Maio de 2019.

A Câmara Municipal aprovou a Proposição de Lei Complementar 11/2019, criando a obrigatoriedade de sinalização viária em todos os novos empreendimentos do município de Igaratinga.

O texto especifica normas para loteamentos particulares. Além das obrigações já previstas na legislação vigente, os proprietários deverão dotar os empreendimentos de placas de sinalização e também de denominação das vias públicas.

A medida facilitará a identificação de ruas, praças e avenidas, assim como criará condições para o ordenamento do fluxo de veículos.

TAG's: NOVOS, LOTEAMENTOS, IGARATINGA, TERÃO, PLACAS, SINALIZAÇÃO, DENOMINAÇÃO, RUAS