MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 22 de Abril de 2019. Última Atualização: 22 de Abril de 2019

Por iniciativa do vereador Ademar Pinto de Faria, a Câmara de Igaratinga ofereceu Moção de Aplausos ao Sr. Antônio de Melo Lima, em homenagem que também contou com a presença de familiares dele.

O agraciado nasceu em Limas de Igaratinga e sempre participou dos esforços coletivos para o desenvolvimento da comunidade. Uma das iniciativas mais importantes foi transformar um terreno de sua propriedade em loteamento totalmente regularizado.

Parte do terreno, inclusive, foi doada à Prefeitura para a instalação de órgãos públicos. Antônio de Melo Lima também se destaca como cristão atuante, prestando importantes serviços à Igreja Católica.

O vereador Ademar ficou muito satisfeito com o apoio que recebeu dos colegas para a referida Moção de Aplausos. Segundo ele, “homenagear significa reconhecer. O ato também pode ser entendido como gratidão e, ao que se vê, o agraciado sempre tudo por amor ao próximo”.

TAG's: MOÇÃO, APLAUSOS, CÂMARA, MUNICIPAL