Melhorias para o velório de Antunes

Publicado em: 12 de Maio de 2017.

O setor de obras públicas representa um dos maiores desafios do poder público, tamanha a necessidade de construções e reformas. E as demandas aumentam na medida em que cresce a população.

Sabendo disso é que o vereador Ademar Pinto de Faria solicitou à Prefeitura de Igaratinga a execução de melhorias no velório do Distrito de Antunes. Ele conhece bem a realidade do espaço, por isso defende a colocação de mais bancos, cobertura do restante da área que continua ao ar livre e conclusão dos passeios.

Segundo o vereador, as pessoas estão ficando mal acomodadas, o que gera transtornos. A reivindicação de Ademar recebeu aprovação dos colegas e já foi encaminhada à Prefeitura.

TAG's: Melhorias, para, velório, Antunes