Marcelo Fernandes pede atenção para a Ponte do Funil e estacionamento preferencial na Policlínica

Vistoria na Ponte do Funil e instalação de uma placa de “Estacionamento Preferencial”.
Publicado em: 28 de Março de 2017. Última Atualização: 28 de Março de 2017

PONTE DO FUNIL – O vereador Marcelo José Fernandes está reivindicando da Prefeitura de Igaratinga uma vistoria na Ponte do Funil, no sentido de que seja avaliada se a mesma pode ser recuperada com uma reforma ou exigirá a construção de outra. Segundo pode ser constatado, a mesma está em precário estado de conservação.

ESTACIONAMENTO PREFERENCIAL NA POLICLÍNICA – Em outra iniciativa que atende reivindicações populares, Marcelo Fernandes pleiteia a instalação de uma placa de “Estacionamento Preferencial” para ambulâncias, em frente à portaria da Policlínica. O espaço é de grande importância na agilização dos atendimentos, especialmente em situações emergenciais. No entanto, está sempre ocupado por veículos particulares.

RECONTRATAÇÃO DE MÉDICO – Em outra iniciativa visando melhorias na área da saúde, o vereador pede à Prefeitura a recontratação do Dr. Hércules, médico bastante conceituado. Ele prestava serviços na Policlínica e desde seu afastamento a população tem reclamado bastante.

LÂMPADAS DE LED NO DOMINGÃO – Redução de consumo e, consequentemente, de gastos com energia elétrica. Foi isso que também motivou o vereador a apresentar à Prefeitura de Igaratinga, através da Indicação Nº 30, aprovada pela Câmara Municipal, a proposta de substituição da iluminação pública do campo de futebol Domingão. Ele defende a instalação das lâmpadas de Led, sabendo o quanto econômicas são.

TAG's: Marcelo, Fernandes, pede, atenção, para, Ponte, Funil, estacionamento, preferencial, Policlínica