GRATIFICAÇÃO PARA O SERVIDOR QUE ATUAR EM SINDICÂNCIA OU PROCESSO ADMINISTRATIVO

Publicado em: 14 de Novembro de 2019. Última Atualização: 14 de Novembro de 2019

A Prefeitura de Igaratinga recebeu autorização da Câmara Municipal, através de aprovação da Proposição de Lei Complementar 28/2019, para conceder o valor de R$200,00 mensais ao servidor nomeado para atuar em sindicância administrativa ou processo administrativo do município.

A gratificação em questão será calculada na proporção de 1/30 por dia de atuação do servidor na referida função, cessando automaticamente com a apresentação do relatório do processo à autoridade superior. A lei entrará em vigor a partir de sua publicação.

TAG's: GRATIFICAÇÃO, PARA, SERVIDOR, ATUAR, SINDICÂNCIA, PROCESSO, ADMINISTRATIVO