Excesso de velocidade no trânsito do bairro Novo Progresso exige quebramolas

Publicado em: 18 de Agosto de 2017.

Mesmo contestado por algumas pessoas os quebra-molas têm sido a solução mais usada nos municípios para forçar os condutores de veículos a reduzir a velocidade, sejam eles motoristas ou motociclistas.

É que a sinalização eletrônica, a exemplo dos semáforos, é muito cara e por isso a elevação térrea fica mais fácil de ser feita pelas prefeituras, tendo em vista o baixo custo.

A partir dessa consciência o vereador Wellington Alves da Cruz pediu e conseguiu apoio dos colegas na aprovação de uma Indicação, já encaminhada à Prefeitura, para que seja providenciada a instalação de quebra-molas no Bairro Novo Progresso.

A comunidade está assustada com os abusos do trânsito, onde o excesso de velocidade pode matar alguém a qualquer momento. Pensando em uma solução prática é que ele defende os quebra-molas no bairro e espera que o pedido seja atendido rapidamente.

TAG's: Excesso, velocidade, trânsito, bairro, Novo, Progresso, exige, quebramolas