ESTRADAS RURAIS PRECISAM DE LIMPEZA URGENTE

Publicado em: 14 de Maio de 2019.

Porta voz de muitas reivindicações de produtores e moradores de comunidades rurais, o vereador Jean Cristie Camargos conseguiu apoio dos colegas na aprovação de importante solicitação à Prefeitura de Igaratinga.

Ele pede à Secretaria de Obras Públicas que aproveite o período da seca e agilize a limpeza das estradas vicinais. Muitas delas estão em situação crítica, necessitando de serviços de desmatamento, destocamento e limpeza de árvores.

O vereador cita entre as mais prejudicadas as vias de acesso a Caetano Preto e Várzea da Cachoeira, dentre outras. Além de dificultar o tráfego de veículos, a falta de limpeza coloca em risco a segurança de motoristas e passageiros. A expectativa de Jean Cristie é que o pedido seja atendido rapidamente.

TAG's: ESTRADAS, RURAIS, PRECISAM, LIMPEZA, URGENTE