ESTRADA DE PEDRA NEGRA PRECISA DE OBRAS URGENTES

Publicado em: 7 de Junho de 2019. Última Atualização: 10 de Junho de 2019

As chuvas que caíram nos primeiros meses de 2019, em volume bem superior aos anos anteriores, associadas ao desgaste natural do tráfego diário de veículos,  deixaram várias estradas vicinais em estado precário.

Uma delas dá acesso à zona rural de Pedra Negra, onde os moradores estão enfrentando muitas dificuldades no dia a dia. Antes que a temporada das águas retorne, o vereador Marcelo José Fernandes solicitou da Prefeitura a recuperação da mesma, através de um bom patrolamento.

Ele também se mostra preocupado com outras estradas, mas pede prioridade para Pedra Negra por ela ser bastante utilizada por moradores e produtores rurais. O vereador está otimista em relação ao atendimento de seu pedido.

TAG's: ESTRADA, PEDRA, NEGRA, PRECISA, OBRAS, URGENTES