Estacionamento na padaria por dez minutos

Atento ao grande fluxo de veículos e consequentemente ao acirramento de disputa das vagas, o vereador Marcelo José Fernandes está defendendo a colocação de uma placa em frente à Padaria Alvorada, possibilitando o estacionamento pelo prazo de 10 minutos.
Publicado em: 25 de Maio de 2017.

Segundo ele, com essa sinalização o motorista que se dirigir ao estabelecimento não correrá o risco de levar uma multa. O vereador entende que a medida, além de eficaz, é barata por isso pode ser tomada rapidamente pela Prefeitura.

TAG's: Estacionamento, padaria, minutos