ESCOLA RISOLETA NEVES PRECISA DE NOVO BEBEDOURO

Publicado em: 9 de Agosto de 2019. Última Atualização: 13 de Agosto de 2019

Alunos da Escola Municipal Risoleta Neves, localizada no Distrito de Antunes, ficaram assustados ao perceber a presença de uma lagartixa no bebedouro daquele estabelecimento de ensino.

A percepção dessa situação, somada à possibilidade de surgimento de outros animais peçonhentos e insetos, levou os estudantes a reivindicar novo bebedouro e o assunto foi encaminhado às “vereadoras mirins” Camila e Lara que, por sua vez, repassaram o pedido ao vereador Antônio Lúcio de Oliveira.

Na Câmara, o vereador Antônio Lúcio transformou a solicitação na Indicação Nº 45, que recebeu aprovação dos colegas. Ele também reforçou a solicitação com fotografias que mostram o desgaste do equipamento que está bastante danificado.

TAG's: ESCOLA, RISOLETA, NEVES, PRECISA, NOVO, BEBEDOURO