ESCOLA DE VÁRZEA DA CACHOEIRA PRECISA DE REPAROS URGENTES

Publicado em: 5 de Julho de 2019.

Assustado com as condições do imóvel, o vereador Adilson José de Queiroz apresentou solicitação urgente na Câmara Municipal que, depois de aprovada pelos colegas, foi encaminhada à Prefeitura de Igaratinga.

O foco do problema está na Escola Municipal Joaquim da Costa Ribeiro, na comunidade de Várzea da Cachoeira. O imóvel não está em boas condições, exigindo vários reparos.

Os mais urgentes, segundo mostram as fotografias tiradas no local, podem ser vistos no teto onde a pintura está descascando, no cano de esgoto estourado e até no banheiro, onde a válvula apresenta defeitos.

Quem trouxe a reivindicação ao vereador Adilson Queiroz foi a “vereadora mirim” Ana Júlia Rosa Martins, depois de ouvir várias reclamações. Eles esperam providências urgentes.

TAG's: ESCOLA, VÁRZEA, CACHOEIRA, PRECISA, REPAROS, URGENTES