EMPOSSADA A CÂMARA MIRIM DE 2020

Publicado em: 23 de Março de 2020. Última Atualização: 23 de Março de 2020

Na última reunião ordinária de 16 de março de 2020, foi empossada a Câmara Mirim para o exercício de 2020, o projeto que foi de autoria do vereador Jario da Fonseca no ano de 2020, tem motivado os alunos a buscar entender o papel do legislativo na nossa cidade.

Mensalmente os “vereadores” irão discutir propostas que possam ser apresentadas ao Legislativo e também à Prefeitura de Igaratinga. A formação da Câmara Mirim ficou assim:

Mirella Lourena Santos - Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça  - Igaratinga - PRESIDENTE

Kiara Silva Ribeiro – Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça  - Igaratinga - VICE-PRESIDENTE

Laila Henriques Almeida – Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça- Igaratinga - SECRETÁRIA

Demais Vereadores Mirins:

Davi Moura Santos – Escola Municipal Risoleta Neves – Antunes
Eloisy Pereira Silva - Escola Municipal Risoleta Neves – Antunes
Emanuelly Apª. Almeida Araujo - Escola Municipal Joaquim da Costa Ribeiro – Várzea da Cachoeira.
Heitor Santos Ribeiro – Escola Municipal José Ferreira de Faria – Limas

Lara Julia Symon Silva - Escola Municipal Risoleta Neves – Antunes

Miguel Henrique dos Santos Faria - Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça – Igaratinga.

TAG's: EMPOSSADA, CÂMARAM, MIRIM, 2020