Eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal

Publicado em: 2 de Janeiro de 2018.

Exatamente um ano depois de entrar para a vida pública, estreando na carreira como vereador, Wellington Alves da Cruz, o “Branco da Ladica”, está chegando à presidência da Câmara de Igaratinga.

A eleição dele foi tranquila, devido à falta de chapa concorrente, e o novo presidente começa a fazer planos para a gestão que vai se iniciar em 1º de janeiro. Seu vice-presidente é José Mauro de Carvalho e o secretário Jean Cristie Camargos.

Wellington ainda não anunciou as metas prioritárias, mas faz questão de antecipar que pretende promover muitas melhorias na Câmara, tanto na área administrativa como no atendimento ao público. “Queremos aproximar ainda mais nossa Casa Legislativa da população”, declarou.

Entusiasmo não falta ao futuro presidente, principalmente pelo balanço positivo que ele faz do seu primeiro ano como vereador. “Temos respeito, amizade e cooperação uns com os outros, por isso a Câmara tem conseguido desenvolver um bom trabalho”, declarou.

TAG's: Eleita, nova, mesa, diretora, Câmara, Municipal