DEPUTADO FÁBIO AVELAR RECEBE IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 24 de Maio de 2019.

Representantes da Câmara de Igaratinga estiveram no gabinete do deputado estadual Fábio Avelar, na Assembleia Legislativa de Minas, apresentando importantes reivindicações para o município. A comitiva (foto) foi composta pelos vereadores Jean Cristie Camargos, Jairo da Fonseca e Marcelo José Fernandes.

O presidente da Câmara, Jean Cristie, solicitou recursos para a perfuração de um poço artesiano na comunidade rural de Pedra Negra. Jairo Fonseca fez o mesmo pedido para Várzea da Cachoeira e Marcelo Fernandes apelou para a liberação de verbas necessárias à troca de iluminação no Estádio Domingão.

Durante o encontro, eles apresentaram a difícil realidade econômica de Igaratinga, que reflete a situação nacional, e pediram muito empenho do deputado. Os vereadores deixaram o gabinete esperançosos, diante da garantia de mobilização dada pelo deputado Fábio Avelar.

TAG's: DEPUTADO, FÁBIO, AVELAR, RECEBE, IMPORTANTES, REIVINDICAÇÕES, CÂMARA, MUNICIPAL