DEPUTADO EDUARDO BARBOSA ANUNCIA VERBAS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Publicado em: 29 de Outubro de 2019.

Uma comitiva formada pelos vereadores de Igaratinga, Jean Cristie Camargos e Antônio Lúcio de Oliveira, e o presidente da Câmara de Pará de Minas, Dilhermando Rodrigues, desembarcou em Brasília na busca de recursos para os dois municípios.

Entre as visitas aos parlamentares próximos das respectivas comunidades, eles estiveram no gabinete do deputado federal Eduardo Barbosa, fortalecendo apelo recente do prefeito Renato Faria sobre a liberação de mais recursos.

Tanto a Prefeitura como a Câmara de Igaratinga estão pleiteando verbas para a pavimentação de mais ruas. O deputado confirmou que vai destinar os recursos, inclusive, já os destinou no orçamento da União para 2020. Os valores é que ainda não foram totalmente definidos.

TAG's: DEPUTADO, EDUARDO, BARBOSA, ANUNCIA, VERBAS, PARA, PAVIMENTAÇÃO, RUAS