Deficientes e idosos terão vagas preferenciais nos estacionamentos

A Câmara de Igaratinga aprovou a Proposição de Lei nº 56/2017, dispondo sobre vagas para deficientes e idosos nos estacionamentos. As vagas deverão ser localizadas o mais próximo possível dos respectivos acessos às entidades.
Publicado em: 20 de Dezembro de 2017. Última Atualização: 2 de Janeiro de 2018

A Câmara de Igaratinga aprovou a Proposição de Lei nº 56/2017, dispondo sobre vagas para deficientes e idosos nos estacionamentos. A partir do momento em que a lei for sancionada, será obrigatória a reserva de espaços tanto nas áreas públicas como privadas.

As vagas deverão ser localizadas o mais próximo possível dos respectivos acessos às entidades, com identificação através de placas, sinais e símbolos específicos. A regulamentação dos espaços deverá acontecer em dois meses.

TAG's: DEFICIENTES, IDOSOS, TERÃO, VAGAS, PREFERENCIAIS, ESTACIONAMENTOS