Ceramistas pedem mudança no trânsito da Praça São Geraldo

A dificuldade enfrentada pelos motoristas que trabalham para as cerâmicas de Igaratinga, levou o vereador Wellington Alves da Cruz a reivindicar da Prefeitura uma alteração no trânsito da Praça São Geraldo, no bairro de mesmo nome.
Publicado em: 12 de Maio de 2017. Última Atualização: 12 de Maio de 2017

O problema em questão é que os caminhões carregados ficam impossibilitados de fazer manobras na referida praça. A solução é simples, bastando uma mudança na mão direcional do fluxo de veículos.

O vereador já manifestou oficialmente sua solicitação, através de requerimento, e espera apoio da Prefeitura.

TAG's: Ceramistas, pedem, mudança, trânsito, Praça, Geraldo