Carga e descarga rápidas serão permitidas em frente à agência dos correios

Publicado em: 12 de Julho de 2017.

É do vereador José Mauro de Carvalho, presidente da Câmara Municipal, a autoria da Proposição de Lei que permite o estacionamento de veículos em frente à agência dos Correios de Igaratinga, para carga e descarga de pequenos volumes.

A permissão de estacionamento será pelo prazo máximo de 10 minutos, devendo o veículo manter ligado o pisca alerta. Ainda segundo o projeto, caberá à Prefeitura a responsabilidade de instalar no local a placa de sinalização, no prazo máximo de 60 dias.

O vereador tomou esta iniciativa depois de observar as dificuldades enfrentadas pela população, na hora de despachar ou receber algum volume dos Correios.

TAG's: Carga, descarga, rápidas, serão, permitidas, frente, agência, correios